O irlandês perdeu o título Intercontinental na segunda-feira noite apenas algumas semanas depois de ganhar-lo de Bobby Lashley.

"
         Com Fastlane, Raw e Smackdown nos livros, a WWE é de apenas três semanas longe de WrestleMania 35, em Nova Jersey, Nova York.
Vamos dar uma olhada nas mais recentes rumores flutuando em torno da indústria:
 
  
  
    
   4
  
   
  
  Vince McMahon abalou as coisas no caminho para a WrestleMania
 
Eminem para trabalhar com WWE

De acordo com Fightful, o lendário rapper Eminem concordou em fornecer uma trilha sonora para WWE 2K20 e aparecerá em um episódio de SmackDown vivo quando os shows se move para FOX ainda este ano.
Folha Pro Wrestling tem um comentário de representantes de Eminem, no entanto: “Houve uma conversa muito breve, exploratório que envolveu um terceiro e 2K Sports, não a equipe de Eminem. Não foi além de discussões preliminares, bem como quaisquer relatórios em contrário são falsas.

Neste momento não há planos para persegui-lo ainda mais “.
 
  
  
    
   4
  
   
  
  Eminem é um dos rappers mais vendido de sempre
 
Drew McIntyre Vs Reigns romanos no WrestleMania 35?
Vimos no Raw que atraiu McIntyre feridos tanto Reigns romano e Dean Ambrose e, aparentemente, isso foi feito como uma maneira de escrever Ambrose off TV, a menos que ele assina um novo contrato.

Reigns é provável para desafiar o Psicopata escocês na Wrestlemania de acordo com várias saídas.
 
  
  
    
   4
  
   
  
  Roman Reigns e Drew McIntyre parece provável para WM35
 
planos Finn Balor
O irlandês perdeu o título Intercontinental na segunda-feira noite apenas algumas semanas depois de ganhar-lo de Bobby Lashley.

Wrestlevotes observa que há uma razão para a perda de Balor e que porque a empresa tem planos para ele na WrestleMania longe de seu programa com Lashley.
 
  
  
    
   4
  
   
  
  Finn Balor perdeu o cinturão já
 
Por Kurt Angle está se aposentando
O lendário Kurt Angle anunciou no Raw que ele vai se aposentar depois de uma partida final na Wrestlemania 35.

Enquanto seu oponente é desconhecido até o momento – embora especulação diz que poderia ser John Cena – Ângulo dirigida por que ele deve se aposentar: “Foi muito difícil para mim chegar a essa decisão. Na verdade, foi beliscando-me para o ano passado. Eu tenho 50 anos de idade. Eu sei que não sou o mesmo que eu costumava ser. Eu sou mais lento no ringue, eu ainda posso fazer o trabalho, mas se eu não pode executar no ângulo Kurt de 2006, eu não deseja executar em tudo.

Você finalmente saber quando você está o tempo de vir e você tem que tomar uma decisão e eu decidi eu que quero manter o meu legado intacto e eu acho que se aposentar é a melhor decisão para mim.”
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
 
O líder do campeonato Sebastian Vettel previsto um marcador sinistro para Lewis Hamilton depois que ele invadiu para o topo da tabela de tempos nos treinos finais para o Grande Prêmio do Canadá.

Vettel, que detém uma vantagem de 25 pontos sobre Hamilton na corrida pelo título, terminou a sessão aqui no de Montreal Circuito Gilles Villeneuve mais de um terço de um segundo clara do piloto da Mercedes.
Na verdade Hamilton, vencedor no Canadá em cinco ocasiões e buscando mais uma pole position para coincidir com seu herói de infância Ayrton Senna, teve de se contentar com o terceiro sábado de manhã com Kimi Raikkonen entalho em atrás de sua Ferrari companheiro de equipe.

Ferrari garantiu seu primeiro bloqueio na primeira fila em quase uma década na última ronda, em Monaco – e em provas desta manhã, pelo menos – que mais uma vez aparecem para manter uma clara vantagem sobre a equipe Mercedes de Hamilton antes da qualificação ainda neste sábado.
lap impressionante de Vettel de um minuto e 12.572 segundos foi suficiente para terminar quase a três décimos à frente de Raikkonen com Hamilton 0,354 segundos fora do ritmo.

Valtteri Bottas, na irmã Mercedes, foi o quinto na ordem atrás de Red Bull de
Max Verstappen.
da McLaren, Fernando Alonso viu seu retorno à Fórmula Um paddock atormentado por outros problemas de confiabilidade na sexta-feira, mas uma corrida limpa para a 35-year-old espanhol colocou 12 na corrida.
piloto britânico Jolyon Palmer foi o 15º, mais de meio segundo atrás do seu companheiro de equipe Renault Nico Hulkenberg, que terminou em sexto, enquanto Lance Stroll – a 18-year-old rookie cuja carreira automobilismo foi financiada por sua moda bilionário pai Lawrence – era apenas um 18º humilde na frente de sua torcida.
Enquanto isso, a um minuto de silêncio será observado antes da corrida de amanhã em memória dos mortos e feridos www.1xbet no ataque terrorista de sábado passado em Londres.
Canadense Christine Archibald, que veio de British Colombia, foi a primeira vítima a ser nomeado após o ataque e os promotores da corrida de Montreal neste fim de semana pediram a Fórmula Um para segurar o tributo em sua homenagem.
Britânico equipe Williams também estão executando #London na frente de seus carros.
        "

Participe da discussão

Compare listings

Comparar