BAIRRO JARDIM SANTA MENA – GUARULHOS

                                               BAIRRO JARDIM SANTA MENA

O Bairro Jardim Santa Mena é um Bairro que possui Todos os Tipos de Comércios e Local de Lazer para o seu Conforto e Aproveitamento de seus dias livres, Ótimo Lugar para moradia com maior acesso há diversos lugares e variedades, Como Shopping, Escolas, Condomínio Residenciais, Paroquia Santa Mena, Supermercados Grandes,Parque Bosque Maia, Salões de Festas, UBS, Acesso Rápido com saída para Rodovias Fernão Dias e Dutra e Ônibus Municipal e Intermunicipal, Perto das uma das principais Avenida Suplicy e Timóteo Penteado.

 

 

O Parque Shopping Maia está localizado na segunda maior cidade do Estado de São Paulo, Guarulhos. Inserido estrategicamente em um bairro de forte desenvolvimento e próximo ao Bosque Maia e a diversos empreendimentos residenciais de alto padrão.

Hoje a Rede Extra está em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa. Desde uma variedade completa de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, sempre com a garantia do melhor custo-benefício, todas com variedade, qualidade, crédito, grandes marcas, atendimento simpático em um ambiente agradável, iluminado e confortável, sempre com muita economia para você, Localizado na Av. Salgado Filho Proximo de Bosque Maia.

 

O parque Bosque Maia sendo considerado o pulmão da cidade. O parque foi fundado em 1972, Está situado na Av. Paulo Faccini com a Av. Papa João XXIII e com as Ruas Antônio Vita e Máximo Gonçalves, aberto diariamente das 6h às 22h.

 

Maravilhoso Lugar Para O Lazer Familiar Com Pista de 3 quilômetros para a prática de cooper e caminhada, trilhas na mata superior, quatro quadras poliesportivas, quadra de capoeira, pista de skate, espaço para a prática de bicicross, academia ao ar livre, nascentes, lago artificial com ponte paisagística, campo de areia e praça de eventos que sedia eventos esportivos e de lazer.

 

A Paróquia Santa Mena é uma paróquia da cidade de Guarulhos, bairro Jardim Santa Mena, fundada em 1981. A Paróquia de Santa Mena é a única paróquia do Brasil que tem a jovem santa francesa Mena como padroeira, cujo exemplo nos mostra a dedicação de sua vida para o serviço à Deus, Bem frenquentada.

 

UBS JARDIM FLOR DA MONTANHA, localizado em Rua Eduardo – Flor Da Montanha – Guarulhos bairro Flor Da Montanha, cidade de Guarulhos no Estado de SP. Todo cidadão brasileiro tem direito a atendimento gratuito e integral das UBS – Unidades Básicas de Saúde e dos Centros de Apoio para o Programa da Família instalados em todo o Brasil. Os serviços de clínico geral e de outras especialidades disponibilizadas pelos postos são totalmente garantidos pelo SUS , Horario de Funcionamento das 07:00 ás 20:00 horas.

 

Conheça os melhores imoveis da Região

 

https://www.nicxon.com.br/

https://www.facebook.com/corretordeimoveisemGuarulhos

https://www.facebook.com/NicxonPlanejamentosImobiliarios/

Por Carla Daniela Melo da Paz

 

 

 

 

Participe da discussão

Compare listings

Comparar